Skip to content

Tabacaria Caruso lança aplicativo gratuito para iPhone

A Tabacaria Caruso, a mais tradicional da cidade de São Paulo, lança, em degustação especial para convidados, no dia 24 setembro, seu aplicativo para iPhone, dedicado aos apreciadores de charuto.

Com este aplicativo, que é como uma caixa umidora digital, os usuários poderão fotografar e registrar seus charutos, incluir o lugar em que degustaram, atribuir uma nota – além de informações como formato, tempo de queima e aroma – e, se quiserem, compartilhar nas redes sociais.

A aplicação contém o portfólio de produtos da tabacaria, com cerca de 30 marcas diferentes entre charutos cubanos, dominicanos e baianos, mas novos charutos podem ser inseridos pelos usuários.

Além disso, o app da Tabacaria Caruso possui uma aba de dicas, que indica como cortar, preparar e acender um charuto. “Criamos esta ferramenta para que os apreciadores de charutos possam sempre ter à mão, as marcas que mais lhe agradam, e até mesmo lembrar onde e quando desgustaram um puro, sempre especial”, diz Leo Gmeiner, CEO da Intuitive Appz, desenvolvedora do aplicativo.

Segundo André Caruso, da Tabacaria Caruso, esta é uma inovação para este segmento de mercado. “Este aplicativo é uma forma de nos conectar aos nossos clientes de forma indireta e, por ser um aplicativo gratuito, é um presente que estamos oferecendo em agradecimento pelo tempo que nos acompanham. Além de ser um reforço da nossa marca, que transmite a qualidade dos produtos que oferecemos para os clientes da Caruso”.

O aplicativo é gratuito e já está disponível na Apple App Store.

%d blogueiros gostam disto: