Mais promessas

Uma nova oportunidade para as promessas nos toma de assalto às O horas do dia 1º do mês. Legal! Sonhos esquecidos voltam destacados pela frase que é iniciada com as seguintes palavras: – Esse ano, eu prometo que… e as dores parecem se curar, as frustrações deixam somente uma sombra na memória e os pulmões tomam um novo fôlego para dar continuidade a vida. Feliz 2012, ano do dragão, ano da casa nova, do carro novo, do novo filho, do novo emprego, do novo amor, da nova vida…

Este mês duas trocas marcantes se sobressaem pela atenção ao coletivo, reuniões em clima de celebração. Em Hedonismo, Cibele Jorge se une a nós para falar do gosto pelo som de Raul Seixas, um sentimento que move multidões em busca do artista, inclusive diante de repertórios que permitem que ele seja chamado de volta aos palcos.

Na seção Fuitivas, a proposta é pensar sobre o cinema, a diversão coletiva de se sentar diante da grande tela e deixar que o filme transcorra sem a nossa interferência, sem que possamos freá-lo, recuperar a fala perdida, a legenda não lida ou a cena que gostaríamos de rever.

Tudo que queremos é que essa troca aconteça.
Obrigada por estar aí.

Silvia Regina
Gostonomia
editoria@gostonomia.com.br