Skip to content

Editorial: Delícias para viver

Difícil e (talvez) possível. Permeando as insatisfações de não sermos o que gostaríamos, de não termos aquilo que achamos ser nosso direito, de oferecermos amor e não sermos correspondidos, existe um lugar onde a delícia de viver pode ser localizada: o momento onde os pequeninos prazeres, a satisfação dos gostos mais pueris, a benesse de nos sentirmos bem em nós mesmos, acontece.

Algo que poderia ser explicado com a sensação de beber um copo de água fresca depois de uma longa caminhada sob o sol quente. Ou, então, acordar com uma perspectiva boa sobre a vida por causa de um sonho maravilhoso do qual você tem apenas vagas lembranças.

Gostonomia, em sua missão de refletir sobre o gosto de ser, sentir e experimentar busca tais minúcias em detalhes que podem fazer a vida de qualquer amaldiçoado pelo destino, um deleite.

Tente com a gente descobrir um gosto novo para satisfazer o seu dia. E, lembre-se: descobrir um desgosto também é válido. Afinal, abandonar o que não faz bem é uma satisfação.

Obrigada por estar aí.
Só assim este gosto permanece e ganha renovações e descobertas.

Silvia Regina
Editora
editoria@gostonomia.com.br

%d blogueiros gostam disto: