Construa coerência: use este espaço para escrever sobre você, deixando sua opinião sobre um assunto abordado no site. Use o espaço de depoimentos abaixo para fazer proposições, comentar e participar.
Se preferir, envie um e-mail: gostonomia@gmail.com.
23 respostas para “Do Leitor: Comente”.
-

” O absurdo do açaí em São Paulo”.
Texto leve, fluído. No começo senti um “que” de revolta… no meio, um alivio pelo
desabafo… e no final, simpatia e respeito.
Parabéns Martha Assunção!CurtirCurtir
-

De Marta Assunção: Juliane, eu também já senti esse “quê” de revolta, sem dúvida. Mas também aprendi a respeitar esse outro jeito de consumir o açaí.
Obrigada, Marta.CurtirCurtir
-
-

“O absurdo do açaí em São Paulo”
Amei o texto sobre o Açaí!Muito bacana saber mais sobre a origem do açaí, pois tem um grande contraste com o que de fato conhecemos aqui em São Paulo. Espero ter uma oportunidade de experimentar o açaí da Marta de Belém do Pará.
Parabéns!!!
CurtirCurtir
-

De Marta Assunção: Obrigada Aline. Em Belém ainda não tem o açaí da Marta, rsrs. Mas você pode encontrar o Açaí da Cris, Açaí do Guga, do Lucas. São alguns pontos de venda bem conhecidos da cidade.
Abraço, Marta.CurtirCurtir
-
-

“O absurdo do açaí em São Paulo”
Adorei o texto falando do Açaí.
Apesar de não conhecer o açaí de Belém, após a leitura fiquei bastante curiosa. Quem sabe, aprovo a maneira de comer que é totalmente diferente daqui.Parabéns!!
CurtirCurtir
-

De Marta Assunção: Obrigada Carla. Ótimo saber que tem disposição para experimentar, com certeza você vai aprovar e repetir.
Super abraço, Marta.CurtirCurtir
-
-

“PÃO, CAFÉ E DOCE DE LEITE”
Mais uma vez o texto foi um afago na alma. “PÃO, CAFÉ E DOCE DE LEITE” nos abraça como um cobertor num dia chuvoso. Sendo fã de um pão com doce de leite, fui levada a cena da mesa posta, café fresquinho, exalando pela casa e o gostinho do pão com doce de leite.
É reconfortante passear por estas impressões. Isso me faz pensar sobre as impressões que fazemos das pessoas. Gostaria de ler sobre estas impressões.Abs.
-

“Rosa Fé”
Gostei muito do texto Rosa Fé.
Um gostoso e, cuidadosamente elaborado, jogo de palavras que passeia por assuntos não tão leves, mas que nos conduz pelas atualidades com muita leveza.Parabéns!
CurtirCurtir
-

Obrigada, Darlene. Bom ter gente interessante e interessada trocando ideias conosco. Quando quiser, envie-nos suas impressões, não só sobre a nossa produção, mas também sobre a sua, nos caminhos de sua própria existência. Este espaço é seu. Um grande abraço, Silvia Regina Guimarães.
CurtirCurtir
-


Deixe um comentário sobre qualquer seção da revista ou interesse